LogoMarca Jauru MT

Quarta, 09 Março 2016 15:37

2° DIA DE CAMPO FAZENDA URUTAU - MIRASSOL D‘OESTE

(0 votos)

O Vice prefeito Eliseu Marcelino participou na última sexta-feira (04/03), do 2° dia de campo promovido pelo consórcio complexo nascentes do pantanal, na cidade de Mirassol D’Oeste, na propriedade do senhor José Eusébio “fazenda urutau”. O evento teve o objetivo de repassar informações, novos experimentos e práticas sobre integração lavoura - pecuária, bem como verificar o que se enquadra em cada propriedade e contou com a participação de agropecuaristas de localidades vizinhas.

O Vice prefeito destacou a importância dos programas e projetos desenvolvidos pelo consórcio, que trabalha juntamente com a prefeitura. Ressaltou que sua participação no evento foi prestigiar a nova fronteira da soja em mato grosso, nossa região tem um potencial muito grande que só tem a crescer cada dia mais.

Local: Município de Mirassol D‘Oeste

Data: 09/03/2016