Quarta, 28 Junho 2017 08:23

Troca de Comando PM Jauru

34f4ef34 0898 4a36 8b21 53d40615eee2Após cerimônia no Comando da PM de Jauru, no dia 26 de junho de 2017, foi realizada na Câmara Municipal dos Vereadores a Transmissão do comando do 1º Pelotão de policia militar do Município de  Jauru.
O 2º segundo tenente da Policia Militar, PM Paulo Antônio Lopes Capobianco deixa o comando do 1ºPelotão da PM de Jauru, assumido no dia 04 de Agosto de 2016, onde pode contribuir durante esses quase 2 anos bravamente com a sociedade jauruense e toda a região.
Quem assume o Comando do Pelotão é o também 2º Tenente, PM Gabriel Lucas Lopes Mario, Policial Militar desde Março de 2013, Bacharel em Segurança Pública, que em 2016 esteve à frente como chefe da Seção de Marketing e comunicação Social do 10º CR de nossa Capital, Cuiabá.
Presentes à cerimônia estiveram o tenente coronel PM José Antônio Gomes Chaves à frente do 12º Comando Regional da PM-MT,graduado em Gestão do Serviço Público e Curso de Filosofia, dentre outras especializações.O tenente coronel PM Jabes Lyra de Souza Lima, à frente do 18° Batalhão da Polícia Militar em Pontes e Lacerda.
Estiveram presentes ainda o Prefeito e Vice-Prefeito de Jauru, Pedro Ferreira e Waldir Garcia, Alice Fante de Oliveira na ocasião representando o Dep. Est.Wancley Carvalho, Vilsom Ramos Vereador e presidente da Câmara de Jauru ainda contamos com a presença do Dr. José Nilson Ramalho, na ocasião, representando o distrito 4440-Jauru do Rotary Club. Após a cerimônia todos puderam participar de um delicioso jantar.

Fonte: AssessoriaPrefeitura/Jovelino