Quarta, 26 Julho 2017 10:52

11º Rally Turístico 2017 de Jauru

20258411 207736693089862 6597112683541834974 nJauru viveu momentos de adrenalina e muita emoção nos dias 21 a 23 de julho com a 11ª edição do “Rally Turístico”. Um evento que faz parte do calendário oficial de festas do Município, nesta edição com o tema “De volta às origens” o evento foi realizado nas trilhas arenosas do município com acampamento às margens do Rio Juruena.
O evento teve uma mega estrutura, marca registrada dos eventos da Gestão Pedro Ferreira.
O Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Waldir Garcia coordenou o evento nas trilhas arenosas que contou com equipe de saúde e apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros proporcionando total segurança tanto para os trilheiros quanto para quem participou do evento na cidade.
Nesse ano tivemos apresentações artísticas na cidade e no acampamento, assim tidos puderam participar das atrações que animaram os três dias de festa.
Nesse ano, a administração com o objetivo de incentivar e apoiar a participação das equipes e os eventos no acampamento fez entrega de premiações para:
A equipe com o maior número de participantes;
A equipe com o maior número de gaiolas e jeeps;
A equipe com maior número de motos;
Para o trilheiro mais idoso
E para os motoqueiros que fizeram manobras na erosão existente próxima ao acampamento.
Para a realização do evento foi indispensável a parceria dos Deputados Estaduais Romualdo Jr., Dr. Leonardo e Janaina Riva que têm sido grandes parceiros para Jauru.
A Gestão Pedro Ferreira e Waldir Garcia agradece a todos que participaram do evento e especialmente a cada pessoa que colaborou e se dedicou para que o evento acontecesse.
A todos os colaboradores e funcionários que se dedicaram a realização do evento e a todos os voluntários que em conjunto não deixaram a engrenagem parar de girar!
Administrar o município é uma ação em conjunto e graças a garra e competência de todos as dificuldades foram superadas e o município teve o Rally que contou com a maior estrutura de todos os tempos.