Segunda, 13 Março 2017 15:25

Governador Pedro Taques, em Visita a Jauru

GWS 8 milhões em recurso passados para Jauru de 2013 a 2016 Prefeitura JauruEm visita ao nosso município, o governador Pedro Taques e o vice governador Carlos Favaro e sua equipe, foi calorosamente recebido pela sociedade e equipe da gestão Pedro Ferreira e Waldir Garcia na sede da Prefeitura Municipal. Também estiveram na visita os deputados estaduais Wancley Carvalho, Dr.Leonardo, Romoaldo Junior o prefeito de Pontes e Lacerda Alcino Barcelos e o presidente da EMPAR-MT Lair Motta.

Na mesma, o governador reiterou seu compromisso por Jauru e região, se comprometendo a prestar total apoio à gestão, ainda fez menção aos recursos já enviados a Jauru desde o início da sua gestão, que já somam mais de 8 MILHOES RE REAIS, para diversas áreas, a atenção também foi notória na área de segurança pública, onde houve aumento de efetivo tanto na Policia Militar como na Policia Civil, juntamente com novas viaturas para atender a cidade/região. A 43ª CIRETRAM EM JAURU também recebeu recursos vindo do estado, na ordem de 19 mil reais para dar melhores condições de trabalho aos servidores e melhor qualidade no atendimento ao público.

GWS muitos planos para Jauru Prefeitura JauruO governador Pedro Taques ainda confirmou iniciar o quanto antes as obras da pavimentação da estrada que liga Vale de São Domingos ao distrito de Máquina Queimada, também em Vale de São Domingos; Na MT-352 que liga Jauru a Cidade de Vale de São Domingos as obras de recuperação já estão a todo vapor, assim facilitando o escoamento da produção do município e o acesso à cidades vizinhas como Pontes e Lacerda.

Na MT-248 que liga Jauru a Figueirópolis d'Oeste o asfalto está sendo refeito, já que era inviável o recapeamento do mesmo, e as obras estão a todo vapor e em fase final.

E com toda essa atenção que o governo tem dado à nossa região só temos a agradecer.