Quarta, 28 Junho 2017 08:16

Prefeitura realiza operação tapa buracos em vias públicas de Jauru

ded79826 af38 4d40 bca6 a9f9af30d10fO Poder Executivo Municipal de Jauru iniciou recentemente através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a operação tapa buracos. Os trabalhos de restauração estão acontecendo na região central da cidade e visam melhorar os trechos comprometidos da pavimentação, oferecendo maior tranquilidade aos condutores.

O prefeito Pedro Ferreira de Souza (PSD) falou sobre o andamento dos trabalhos e disse que a operação é rotineira, e ocorrerá de forma continuada, seguindo o cronograma de obras, atendendo neste primeiro momento os locais com maior urgência.

Para garantir maior durabilidade aos trabalhos, a manutenção consiste na aplicação de massa asfáltica a quente, seguida da passagem de um rolo compactador em toda área e no entorno do buraco.

Segundo o gestor, as ações estão sendo realizadas para minimizar os efeitos do período chuvoso.

Fonte: Leandro Régis/Folha Regional