GWS Logomarca Jauru MT 2021 Green

Quarta, 15 Setembro 2021 09:00

Prefeito Passarinho participa de Reunião com Secretario de Educação do Estado de MT

O Prefeito de Jauru, Passarinho, esteve em Cuiabá, acompanhado do Deputado Estadual Max Russi, Secretária de Educação do Município, Imaculada, Assessora Pedagógica da Seduc-MT Tatiane Dias, Assessor de Gabinete Otávio Lana e os Engenheiros: Brasiliano e Nayanne da Prefeitura de Jauru, para uma reunião com o Secretário do Estado de Educação, Alan Porto e equipe técnica da Seduc. Durante o encontro foi apresentada a situação de 2 (duas) escolas do nosso município, escola do campo Prof. Rosimeire Aparecida da Silva, localizada na comunidade São José e escola Estadual Juscelino Kubitscheck de Oliveira da comunidade de Lucialva.

O Prefeito, relatou as dificuldades que as escolas vem enfrentando, principalmente a da escola Prof Rosimeire, onde os alunos estão sem espaço adequado para estudar. Falou também sobre o projeto de climatização da escola Juscelino Kubitscheck de Oliveira que ainda não foi efetuado.

O Secretário Alan Porto, prontamente se colocou a disposição em solucionar as dificuldades apresentadas a ele naquele momento. O secretário fez o compromisso de construir 6 salas de aulas na escola Prof. Rosimeire, projeto este, que já está em fase final de alinhamento e ainda, o acompanhamento técnico do projeto de climatização da escola Juscelino.

Passarinho, informou que o município de Jauru saiu da reunião com os anseios atendidos pelo então Secretário de Estado e aproveitou o momento para agradecer o apoio que Dep Estadual Max Russi vem dando ao município de Jauru.

Veja as Fotos:

(65) 3244-1849 / (65) 3244-2001